Faz tempo que nao escrevo no meu blog, tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa pra dizer, mas me falta ânimo na maioria das vezes. Sento aqui, penso no que escrever, me vem inúmeras coisas na cabeça e ao mesmo tempo nao consigo expressar o que sinto… resultado do AVC.
O caso do AVC do Técnico de Futebol Ricardo Gomes, fez com que eu tivesse vontade de escrever novamente.
Ouvindo o noticiário, vem todos os flashes de tudo que vivenciei depois que tive o AVC, desde a época que estava no hospital e depois que saí de lá… na realidade nao sei se o que me lembro vem da minha memória ou das coisas que me contam. Tudo se mistura. Minha memória depois do AVC ficou muito debilitada, mas a anterior ao AVC é ótima, lembro de tudo com detalhes… nosso cérebro é um grande mistério.
Eu estou bem, evoluindo no meu tratamento. Nado, faço fisioterapia, acupuntura, tenho aulas de artes plásticas, estou pintando, criando e tentando, ainda, me acostumar com a minha nova realidade.
Sou uma pessoa feliz, apesar de todos os pesares. Sou um homem de muita fé em Deus.
Hoje estou feliz em saber que o Ricardo Gomes teve alta e espero que ele se recupere e consiga voltar as suas atividades profissionais, porque é muito duro termos as atividades das nossas vidas interrompidas.
Abraços para todos os meus seguidores.
E um conselho… fujam do estresse, esse é o maior veneno, ele mata, debilita, massacra.