DEFICIÊNCIA...

“A verdadeira deficiência está no abandono dos sonhos, da vontade de viver, do descaso ao proximo. A DEFICIÊNCIA é aquilo que te prende por dentro, que engessa sua alma, sua fé, pois ainda que incapacitados de andar, de enxergar, de ouvir ou de falar, todos somos livres para sonhar, para amar, para ajudar o proximo com uma palavra de afeto, um gesto, um carinho,um sorriso, um abraço.... e somos livres para voar, nas asas da nossa imaginaçao!”

por Marciah Pereira


Este blog é uma ferramenta de Inclusao, informaçao, troca e relacionamento.
Nao só para as pessoas que, assim como eu, tiveram a oportunidade de uma nova chance de vida e estao reaprendendo tudo, mas também, para todas as pessoas que tem interesse em trocar informaçoes, experiências e esclarecer dúvidas.
Para mim,mais uma superaçao!



Conto com a sua visita frequente, com a sua contribuiçao nos comentários dos meus posts, além de sugestoes para os próximos e para as entrevistas.


PARA DEIXAR SEUS COMENTARIOS, CLIQUE NO BALAOZINHO LARANJA, À DIREITA DO TÍTULO DO POST !

Paulinho...

Os mistérios de “Tara medium visionária”, “Tara vidente e medium espiritual” e “Dona Gabriela”

Posted by Paulo Mauricio | Posted in

"O mistério gera curiosidade e a curiosidade é a base do desejo humano para compreender." (Neil Armstrong)

Como meu blog é informativo, me senti na obrigaçao de sinalizar uma falcatrua que esta ocorrendo na internet.

Vc esta navegando e repentinamete se depara com uma janela(pop up) no centro da sua tela, te convidando amigavelmente para ser consultado gratuitamente pela Tara ou pela Gabriela.

Quem nao tem curiosidade?? E  problemas??? Quem nao gostaria de saber como solucioná-los???

Eu os tenho e gostaria. E foi  esta curiosidade que fez com que eu colocasse meu nome, minha data de nascimento e email enviasse para receber a tal analise, gratuita.

A Tara te pede 3 dias, pra responder e a Dona Gabriela, 1 hora.

Recebi a tal análise, e com certeza existiam muitas coincidências, porque provalvelmente eles operam com um programa que faz a sua revolouçao solar, que é o que acontece de acordo com seu signo, ascendente, etc, no ano em que vc se encontra. Portanto, vc vai se deparar com coisas q estao acontecendo com vc ou que aconteceram a partir do seu último aniversário.

Mas nao se intimide, nao se deixe enganar.

Quando vc lê a análise da Gabriela ou Dona Gabriela, como encontramos no Google, vc clica para ler mais, imediatamente vc recebe um email dizendo que a sua sintonia esta tao grande com ela, que ela sabe que vc esta lendo o email que ela te enviou. Ora, se trata de um confirmador de recebimentode email, e automaticamente é respondido.

O fato é que ao ler a vidência  vc clica para receber um outro tipo de análise, que é pago.

Começa com um determinado valor, vc nao aceita e eles te mandam um email com desconto, vc nao aceita e eles impregnam a sua caixa com mensagens ameaçadoras, dizendo inclusive q vc esta disperdiçando sua sorte, te oferecem dinheiro, ai vc nao le, te mandam outro, oferecendo mais ainda, vc nao clica para ler mais e irritados, começam a te ameaçar, dizendo que tudo vai dar errrado na sua vida,etc etc…

Li o relato de uma pessoa que entrou em pânico com as ameaças…

Por este motivo resolvi escrever este post, para que seja mais um a figurar na pesquisa do Google, pros desconfiados de plantao e meus seguidores, que prestem atençao e nao caiam nessa armadilha

leia mais em:

http://nurvus.wordpress.com/2010/01/22/tara/

http://recantodasletras.com.br/mensagens/2880105

Forte abraço,

 

Paulinho

Comments (4)

Olá Paulinho!
Não sei o que aconteceu com você, mas te digo o que meu falecido pai sempre dizia: não existe temporal que dura para sempre, mas depois que ele passa sempre ficam marcas e temos que ser fortes, confiar em nos mesmos e principalmente em Deus. Tive mudanças bruscas pessoais e financeiras em minha vida e busquei forças e auxilio no site www.anjosdaluz.com.br. Antes de consultar este site quase caí na picaretagem de Tara e Gabriela, sorte que percebi a picaretagem antes de pagar qualquer coisa.
Muita paz e muita luz pra você.

oi Paulinho
oque deviamos pesquisar agora é se isso não é proibido no Brasil.
pode ser que tenho varios codigos penais nos quais elas incorram e por isso mude de nome, ou de pais,pois em rapida pesquisa verifiquei que a tal gabriela ja andou por varias terras com o mesmo golpe. entrei e verifiquei que tenta extorquir dinheiro mediante ameaças. isto é tentativa no meu caso mas muitos enviam o dinheiro e neste caso é golpe mesmo. pior que tras situações dificeis para quem é honesto e trabalha com o assunto

Olá paulo!!!
Quase caí no golpe da dona Gabriela. Por incrível q pareça ela fala sobre os nossos principais problemas, p nos ludibriar com mais facilidade.Onde ela mostra q a solução está nas mãos dela. somente dela. Graças a Deus não cheguei a enviar nenhum dinheiro,pois percebi q era realmente um golpe.Entendo,q quando queremos ajudar alguém,simplesmente ajudamos, dando o nosso melhor e não ameaçando e exigindo dinheiro como ela e tantos outros. O q é pior ela mexe com o nosso psicológico, o tempo inteiro.Fico me perguntando, se tivesse pago a quantia q ela pediu, eu estaria bem agora?? A minha sorte é q confio muito em Deus e sei q somente Ele é capaz de mudar a minha situação.
Sou grata a você Paulinho,pois mesmo com um pé atrás e sabendo q não iria dar em nada, apenas aborrecimentos,entrei no site da Tara e me deparei com o seu blog nos alertando para esse tipo de charlatanismo.
Então pessoal, busque a DEUS nos momentos difíceis.Ele é nosso pai, nos ouve, resolve os nossos problema e não cobra nada.OPSSSSS! dependendo da instituiçao religiosa q procurarmos vai cobrar também alto preço pela resolução dos nossos problemas, mas sabemos q DEUS não cobra nada, Ele quer mesmo é o nosso CORAÇÂO e DEVOÇÂO! Abraços!!

Pois é amigos, isso é crime sim,mas nunca cnseguem chegar até "ELA". Parece , pelo que li,que sao uns chineses, que tem a traduçao para todos os idiomas, por isso que aplicam goles em todos os cantos do mundo, e estao dando um mega golpe, pois muitos precisam de ajuda sim... Eu concordo com vc, Beth,e acho que só o nosso DEUS pode nos audar. Nao adianta darmos dinheiro esperando a salvaçao pros nossos problemas em troca, precismaos ter fé!!!
Abçs pra todos!

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentario e seu email para que eu possa respondê-lo. Muito obrigadopela visita. Abçs, Paulinho