DEFICIÊNCIA...

“A verdadeira deficiência está no abandono dos sonhos, da vontade de viver, do descaso ao proximo. A DEFICIÊNCIA é aquilo que te prende por dentro, que engessa sua alma, sua fé, pois ainda que incapacitados de andar, de enxergar, de ouvir ou de falar, todos somos livres para sonhar, para amar, para ajudar o proximo com uma palavra de afeto, um gesto, um carinho,um sorriso, um abraço.... e somos livres para voar, nas asas da nossa imaginaçao!”

por Marciah Pereira


Este blog é uma ferramenta de Inclusao, informaçao, troca e relacionamento.
Nao só para as pessoas que, assim como eu, tiveram a oportunidade de uma nova chance de vida e estao reaprendendo tudo, mas também, para todas as pessoas que tem interesse em trocar informaçoes, experiências e esclarecer dúvidas.
Para mim,mais uma superaçao!



Conto com a sua visita frequente, com a sua contribuiçao nos comentários dos meus posts, além de sugestoes para os próximos e para as entrevistas.


PARA DEIXAR SEUS COMENTARIOS, CLIQUE NO BALAOZINHO LARANJA, À DIREITA DO TÍTULO DO POST !

Paulinho...

Minha Vernissage 2011

Posted by Paulo Mauricio | Posted in

Como sempre eu estava muito feliz e recebi a visita de grandes amigos: Elaine e Marcelo Molinaro, Joao Pedro Farah Correira, Mara e Everson Gazal, Cecília e Osmar Ribas, Ruth Ruffoni, Claudia e Klaus Gutsche.

A minha mentora artística, Anna Luiza Trancoso, organizou a nossa Vernissage, que foi um evento charmoso na Casa  & Atelier Gourmet, no Jardim Botânico.

Foi uma noite super agradável !

Aqui o link para o album de fotos da noite, no Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/set=a.308500559169854.82456.100000297360844&type=1&l=6ecb1e9ea0

Comments (0)

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentario e seu email para que eu possa respondê-lo. Muito obrigadopela visita. Abçs, Paulinho